Incômodo

"Juiz politiqueiro e parcial não tem autoridade moral", diz Flávio Dino sobre Moro

Incomodado com a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro para a Presidência da República, Flávio Dino mantém rotina de ataques diários
Ronaldo Rocha / Núcleo de Política22/11/2021 às 06h55
"Juiz politiqueiro e parcial não tem autoridade moral", diz Flávio Dino sobre Moro Flávio Dino é governador do Maranhão (Foto: Reprodução / YouTube)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) voltou a mostrar incômodo com a pré-candidatura do ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal, Sergio Moro e fez dura crítica ao adversário em seu perfil em rede social na noite de domingo (21).

Dino classificou Moro de juiz politiqueiro e parcial e questionou declaração do ex-magistrado sobre o seu distanciamento do autoritarismo.

"Não dá para flertar com o autoritarismo, diz o ex-juiz que prendeu ilegalmente Lula e depois foi ser ministro do presidente de extrema-direita. E de lá só saiu depois de humilhado e expurgado. Juiz politiqueiro e parcial não tem autoridade moral para falar em democracia", atacou, Dino.

Os ataques do chefe do Executivo Estadual ao desafeto, têm se tornado uma rotina.

Leia também: Flávio Dino volta a atacar Moro após anúncio de pré-candidatura

Na semana passada Dino já havia direcionado críticas ao ex-juiz.

Moro anunciou pré-candidatura à Presidência da República e pontuou 11% na preferência do eleitorado numa pesquisa realizada na sexta-feira (19).

O ex-magistrado tem ignorado os ataques de Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.