Polícia

Homem é preso suspeito de ter estuprado a própria filha em São Luís

O crime foi revelado após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de maus tratos, sendo que posteriormente a menor relatou os abusos sofridos.
Imirante, com informações da Polícia Civil. 08/10/2021 às 14h42

SÃO LUÍS - Um homem de 42 anos foi preso, preventivamente, na tarde de ontem (7), sob suspeita de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha adolescente de 12 anos. A prisão foi feita no bairro do Fumacê, em São Luís.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA), a mãe da vítima teria perdido a guarda dos filhos, que já estavam em processo de adoção, mas o investigado resolveu ficar com os filhos. Os abusos sexuais contra a menor teriam iniciado a partir da separação dele com a última companheira, há 5 anos, na época a vítima tinha entre 6 ou 7 anos de idade.

O crime foi revelado após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de maus tratos, sendo que posteriormente a menor relatou os abusos sofridos. A Polícia Civil deu início ao inquérito representada pela prisão e o investigado encaminhado à Penitenciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.