Polícia

Homem é preso suspeito de ter estuprado a própria filha em São Luís

O crime foi revelado após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de maus tratos, sendo que posteriormente a menor relatou os abusos sofridos.

Imirante, com informações da Polícia Civil.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

SÃO LUÍS - Um homem de 42 anos foi preso, preventivamente, na tarde de ontem (7), sob suspeita de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha adolescente de 12 anos. A prisão foi feita no bairro do Fumacê, em São Luís.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA), a mãe da vítima teria perdido a guarda dos filhos, que já estavam em processo de adoção, mas o investigado resolveu ficar com os filhos. Os abusos sexuais contra a menor teriam iniciado a partir da separação dele com a última companheira, há 5 anos, na época a vítima tinha entre 6 ou 7 anos de idade.

O crime foi revelado após uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar de maus tratos, sendo que posteriormente a menor relatou os abusos sofridos. A Polícia Civil deu início ao inquérito representada pela prisão e o investigado encaminhado à Penitenciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.