SANTA INÊS - Nesse domingo (15) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos de idade. A ação criminosa foi flagrada pela mãe da vítima, que de imediato denunciou o caso à polícia.
De acordo com a mãe da criança, o homem teria praticado o crime dentro de sua residência, durante uma visita de amigos. Ele teria se aproveitado da condição de ser uma pessoa de confiança da família da vítima para cometer o ato ilícito.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A mãe ainda relatou que sua filha já havia sido molestada sexualmente pelo investigado em outro momento, mas que não deu a devida atenção, pois o homem seria um amigo de confiança da família há mais de 10 anos.
A mãe da vítima foi ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês para denunciar o flagrante. De imediato, uma equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde conseguiu prendê-lo em flagrante.
Após os processos de praxe na delegacia, o homem encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
- Polícia prende homem acusado de cárcere privado e abuso contra mãe de 85 anos em Pinheiro (MA)
- Grupo abusa de adolescente desacordada e divulga vídeo nas redes em Parnarama
- Irmão do prefeito de Satubinha é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.