Criminalidade

Quatro suspeitos de praticarem roubos na região da BR-135 são presos em São Luís

Criminosos faziam motorista de refém dentro do veículo em que estavam.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Parte do material apreendido com os suspeitos.
Parte do material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS – Quatro homens suspeitos de praticarem diversos roubos na região da BR-135 foram presos pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), no bairro Vila Industrial, em São Luís. Com o grupo, os policiais apreenderam duas armas de fogo e vários pertences de vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h20, próximo a um posto de combustível às margens da BR-135, uma pessoa abordou os policiais informando ter presenciado um roubo praticado por vários elementos que estavam um veículo, modelo Nissan Versa, cor preto. Após a ação criminosa, segundo a testemunha, os suspeitos saíram em direção ao bairro Vila Sarney.

De posse das informações, os militares se deslocaram até o bairro Vila Sarney. Ao passarem pela rua João Paulo II, no bairro Vila Industrial, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características repassadas.

Em ato contínuo, a equipe da polícia interceptou o veículo e pediu para que todos os ocupantes do carro saíssem do automóvel. Após, todos os ocupantes serem revistados, foi feito uma revista minuciosa no interior do Nissan Versa.

Ainda segundo a polícia, após a revista ao interior do veículo, foi encontrado vários pertences de vítimas. Ao ser questionado, um dos suspeitos falou ser produtos de roubo. No local da abordagem ao grupo, algumas vítimas chegaram e reconheceram os criminosos.

Também no local da abordagem, no bairro Vila Industrial, os policiais descobriram que um dos ocupantes do veículo era o proprietário do referido carro e que ele estava sendo mantido refém.

Entre os materiais apreendidos com o suspeitos, além do veículo, estavam um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 32, dois relógios de pulso, cinco aparelhos celulares, duas bolsas femininas, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais e dois carregadores de celulares.

Os suspeitos, as vítimas e todo o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.