Após crime bárbaro

Presos integrantes de facção suspeitos de degolar mulher que teria matado um homem na Vila Samara

O crime bárbaro aconteceu em junho deste ano.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Mulher foi decapitada pelos criminosos. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).
Mulher foi decapitada pelos criminosos. Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa).

SÃO LUÍS – Quatro suspeitos de matar uma mulher a tiros e facadas foram presos durante uma ação da polícia na manhã desta quinta-feira (2), na Vila Samara, na zona rural de São Luís.

Jaquelene de Oliveira Sousa era suspeita de assassinar um homem e, no dia seguinte ao crime, integrantes de uma facção rival a capturaram. Eles a agrediram e depois a assassinaram com disparos de arma de fogo e golpes de faca.

A vítima também foi degolada e chegou a ter os membros inferiores e superiores quase cortados, segundo detalhou o superintendente George Marques, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), em entrevista à Mirante AM.

O assassinato da mulher aconteceu em junho deste ano. Após investigações, a polícia chegou aos suspeitos e cumpriu hoje os mandados de prisão contra eles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.