Homicídios

Corpos de dois homens são achados na capital com lesões de arma de fogo

Achados cadavéricos foram registrados no Olho-d''Água e no Tibiri.

Imirante.com, com informação da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Corpo encontrado no Tibiri.
Corpo encontrado no Tibiri. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Dois achados cadavéricos foram registrados nas últimas horas na capital e na zona rural.

Por volta das 7h10 deste domingo (18), populares acionaram a polícia porque havia o corpo de um homem em uma residência abandonada na avenida Principal do bairro Olho-d’Água.

Ele foi identificado como Ronildo Gomes Lisboa, de 28 anos, morador da Vila Luizão. No corpo, a perícia constatou inicialmente, uma lesão por disparo de arma de fogo.

O outro caso que está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) foi registrado na área do Tibiri, em um local conhecido como Buraco do Giz, na rua Leste Oeste.

Lá, um homem, não identificado, foi encontrado com pelo menos nove lesões de disparo de arma de fogo pelo corpo. A vítima usava uma farda e uma mochila. A polícia acredita que tratou-se de um crime de homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.