Na região do Coroadinho

Presos suspeitos de roubo e cárcere de motorista de aplicativo em São Luís

A polícia apreendeu, também, um adolescente, de 15 anos, que teve envolvimento na ação criminosa.
Imirante.com, com informações da PMMA28/04/2021 às 10h24
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois indivíduos e apreendeu um adolescente na tarde dessa terça-feira (27), suspeitos de roubarem um motorista de aplicativo e manterem a vítima em cativeiro em uma residência abandonada, no bairro Vila Conceição, região do Coroadinho, em São Luís.

Leia também:

Três suspeitos são presos após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

De acordo com informações de militares da 3ª Companhia Independente (3ºCI), os policiais foram informados, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de um assalto a um motorista de aplicativo registrado na rua do Forno, no bairro Vila Conceição. Ao chegarem ao endereço apontado, os suspeitos, que mantinham a vítima em cativeiro, fugiram no próprio carro do motorista.

Veículo roubado pelos suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, após a fuga dos suspeitos e resgate da vítima, os militares iniciaram rondas pela área, momento em que avistaram e abordaram o veículo roubado, modelo Ranault Sandero, cor cinza, placas PTS-2I55. No carro, estavam os três suspeitos, que foram capturados.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 1.400 em espécie, além de dois porta cédulas, dois celulares, um relógio e um anel.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram apresentados na Delegacia do Menor Infrator. O trio está à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.