Em São Luís

Passageiros reclamam de goteiras em parada de ônibus no bairro Cohab

As imagens foram gravadas, na tarde desta quinta-feira (8) durante a chuva que caiu em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Durante a chuva, na tarde desta quinta-feira (8), passageiros do transporte público de São Luís gravaram vídeos reclamado de goteiras em uma parada de ônibus no bairro Cohab Anil, em São Luís. Os vídeos foram encaminhados ao Imirante.com.

Leia também:

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas no Maranhão

Usuários reclamam de goteira em ônibus coletivo no interior do Maranhão

Em uma das gravações é possível ouvir uma usuária reclamando da falta de infraestrutura na parada de ônibus que fica próximo a um centro comercial na Cohab. Assista:

O Imirante.com entrou em contato com a Prefeitura de São Luís para saber o posicionamento mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Prevísão do tempo:

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, nesta quinta-feira (8), um alerta amarelo para o Oeste Maranhense, Leste Maranhense e Norte Maranhense. O órgão trabalha com quatro níveis de gravidade: nada previsto (verde), perigo potencial (amarelo), perigo (laranja) e grande perigo (vermelho).

O alerta prevê chuvas entre 20 e 30mm/h ou até 50mm/dia, além de ventos intensos com velocidade de 40 a 60km/h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.