Luto

Policial Federal morre por complicações da Covid-19

Luís Fernando Louzeiro Silva, de 65 anos, morreu nesta quinta-feira (1º).
Imirante.com01/04/2021 às 14h35
Policial Federal morre por complicações da Covid-19Luís Fernando Louzeiro estava internado desde o dia 16 de março. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Morreu, nesta quinta-feira (1º), o agente da Polícia Federal, Luís Fernando Louzeiro Silva, de 65 anos, por complicações do novo coronavírus (Covid-19).

Leia também:

Delegado da Polícia Civil do Maranhão morre por complicações da Covid-19

Morre João Acaiabe, "tio Barnabé", vítima da Covid-19

Morre a jornalista Rosenira Alves, aos 60 anos, vítima da Covid-19

Tenente-coronel da PM morre vítima do novo coronavírus

Luís Fernando Louzeiro estava internado desde o dia 16 de março em tratamento contra a Covid-19, no Hospital das Clínicas Integradas (HCI), em São Luís.

O corpo do policial será enterrado nesta quinta-feira no Cemitério do Gavião. A cerimônia será restrita à família, segundo as normas sanitárias. Luís Fernando Louzeiro deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a Superintendência da Polícia Federal no Maranhão (SR/PGF/MA) lamentou a morte do servidor e se solidarizou com a família e os amigos.

Veja a nota na íntegra:

É com profundo pesar que SR/PF/MA informa o falecimento do APF Luís Fernando Louzeiro Silva, na madrugada desta quinta-feira, vítima da COVID-19.
O APF Louzeiro tinha 65 anos e estava internado desde o dia 16 de março, no Hospital HCI.
O enterro será no Cemitério do Gavião, restrito aos familiares, de acordo com as normas sanitárias.
Nossas sinceras condolências à esposa, Sra Maria Perpétuo Silva, aos filhos Luís Fernando Louzeiro Júnior e Lúcia Louzeiro Silva e aos amigos.
Que Deus dê o conforto nesse momento de dor e luto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.