Luto

Delegado da Polícia Civil do Maranhão morre por complicações da Covid-19

Diogo Antônio Cabral Melo, de 40 anos, era lotado na delegacia de Cantanhede.
Imirante.com30/03/2021 às 23h22
Delegado da Polícia Civil do Maranhão morre por complicações da Covid-19Diogo Antônio atuava como delegado de polícia desde 2014. (Divulgação)

CANTANHEDE - O delegado da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Diogo Antônio Cabral Melo, de 40 anos, morreu nesta terça-feira (30), em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19).

Natural de Belo Horizonte (MG), Diogo Antônio atuava como delegado de polícia desde 2014 e era lotado na delegacia de Cantanhede, município a 154km de São Luís.

Por meio de nota, o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, André Gossain, lamentou a morte de Diogo Antônio. "A Polícia Civil manifesta profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com seus familiares, amigos e colegas, neste momento de dor e consternação", diz a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.