Na Grande São Luís

Alagamento paralisa a Estrada de Ribamar; vídeos mostram a situação em avenidas

A Colares Moreira e a Litorânea também ficaram intransitáveis em alguns trechos nesta segunda-feira (15).

Imirante.com

- Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS – Avenidas de grande fluxo de veículos pararam em razão do volume de chuvas registrado nesta segunda-feira (15) na Grande São Luís.

Chove desde a madrugada, o que resultou na formação de pontos de alagamentos em diversos bairros. A situação ficou caótica em trechos de vias como a Estrada de Ribamar (MA-201), avenida Colares Moreira, perto do Comando Geral da PMMA, avenida Litorânea, na área do prolongamento, e avenida São Luís Rei de França.

Estrada de Ribamar

Vídeos que circulam nas redes sociais revelam a dimensão dos problemas. Filas de veículos se formaram na Estrada de Ribamar. Este é um ponto com histórico de alagamentos.

Avenida Litorânea

Em nota enviada ao Imirante.com, a Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), alega que está em execução, obras de drenagem profunda na avenida Atlântica.

Leia a nota na íntegra:

"A Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), esclarece que está em fase de execução na avenida Atlântica, obras que incluem o serviço de drenagem profunda"

Avenida Colares Moreira

Avenida São Luís Rei de França

Ao longo desta manhã, o Imirante.com vem acompanhando e mostrando toda a situação pela região metropolitana. Leia:

Água invade casas durante chuva: "Quando chove, torna a inundar tudo, enche tudo"

Chuva intensa causa transtornos na Grande São Luís; veja imagens

Motoristas se arriscam em trecho alagado na Beira-Mar durante temporal em São Luís

Previsão do Tempo

A chuva nesta segunda-feira veio acompanhada por trovoadas. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a manhã de hoje será de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. Veja a previsão para todo o dia:

Arte: Reprodução/Inmet.
Arte: Reprodução/Inmet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.