Em São Luís

Trio é preso após assaltar e sequestrar motorista de aplicativo

Após tomarem o carro da vítima de assalto, os criminosos deixaram o motorista amarrado em uma área de matagal.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com o trio. (Foto: divulgação/SSP)
Material apreendido com o trio. (Foto: divulgação/SSP)

SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (18), acusados de praticar assaltos e ainda de fazerem um sequestro relâmpago contra um motorista de aplicativo. Os suspeitos foram identificados na região do Parque Vitória e presos em flagrante delito.

Leia também: PM liberta motorista de aplicativo feito refém por criminosos na Cidade Olímpica

A prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, após a PM receber uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, durante a operação denominada “Cohatrac Seguro”, a viatura do bairro da Cohab, junto com o Grupo Tático Móvel do 20°BPM, receberam informações de um transeunte de que indivíduos, em um veículo Renault Kwid, haviam praticado roubo na área do bairro do Parque Vitória.

De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto, observaram o veículo suspeito, o qual foi abordado e feita a revista.

Carro apreendido com o trio. / Foto: Divulgação/SSP.
Carro apreendido com o trio. / Foto: Divulgação/SSP.

Durante a abordagem, a PM constatou a veracidade da denúncia, encontrando com os três suspeitos vários celulares, produtos de roubo, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Após os militares questionarem o trio sobre a procedência do veículo, os suspeitos informaram que haviam tomado o mesmo de assalto na área do bairro do Maiobão, sendo que a vítima era um motorista de aplicativo.

Os homens disseram, ainda, que haviam deixado o motorista amarrado em uma área de matagal. De posse das informações, de imediato as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida.

Veja imagens do momento em que o motorista é encontrado pela PM.


[e-s001]

Todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no bairro do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.