Polícia

PM liberta motorista de aplicativo feito refém por criminosos na Cidade Olímpica

Segundo a polícia, foram presos três suspeitos de participação no crime e apreendidos um veículo, uma faca e um revólver calibre 22.
Imirante.com, com informações da SSP-MA19/02/2021 às 18h00
PM liberta motorista de aplicativo feito refém por criminosos na Cidade OlímpicaFoto: Divulgação

SÃO LUÍS - Policiais militares libertaram, na noite dessa quinta-feira (18), um motorista de aplicativo, que estava sendo mantido refém por criminosos na estrada de Santana, na região da Cidade Olímpica, em São Luís. Segundo a polícia, foram presos três pessoas e apreendidos um veículo, uma faca e um revólver calibre 22.

Leia também:

Motorista de aplicativo é mantido em cárcere em motel

Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em São Luís

De acordo com a polícia, a equipe da Rotam que fazia patrulhamento de rotina nas proximidades da avenida dos Agricultores, na Cidade Olímpica, quando foi informada via Ciops que, minutos antes, um homem havia sido colocado no porta-malas de um veículo de cor escura.

Os PMs deram início as diligências na região quando, na altura da estrada de Santana, eles avistaram o veículo Gran Siena, de cor preta, transitando em sentido contrário, momento em que fizeram a abordagem. No interior do carro estavam dois indivíduos, e com um deles os policiais encontraram um revólver calibre 22 da marca Taurus.

Ainda segundo a PM, ao questionar sobre o paradeiro do proprietário do veículo, um dos envolvidos informou que o mesmo encontrava-se em poder de um terceiro elemento do grupo, em um terreno ali próximo. Nesse momento a guarnição da Bope 10 solicitou apoio da Rotam 4 e do Esquadrão Águia do Choque, que realizaram incursões no terreno.

Ao chegar no local indicado, as equipes se depararam com o terceiro integrante do grupo que estava em poder do refém. Ao avistar os PMs ele correu em direção à vítima sacando um objeto da cintura, momento em que a guarnição realizou disparo de contenção atingindo o pé do homem.

A vítima foi socorrida e conduzida para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II).

Os trio, que fez o motorista de aplicativo refém, foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para que fossem tomadas as devidas providências pela autoridade competente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.