Polícia

Tentativa de assalto deixa um suspeito morto e outro ferido na Avenida dos Holandeses, em São Luís

Ação aconteceu na noite desta segunda-feira (15), de acordo com informações da Polícia Militar.
Imirante.com15/02/2021 às 22h35
Tentativa de assalto deixa um suspeito morto e outro ferido na Avenida dos Holandeses, em São LuísTentativa de assalto aconteceu nesta segunda-feira (15). (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um suspeito morreu, e outro ficou ferido após tentativa de assalto a um restaurante na noite desta segunda-feira (15), na Avenida dos Holandeses, em São Luís. As informações são da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA).

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram ao restaurante e anunciaram o assalto. Um cliente, que não foi identificado, estava armado e reagiu com disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos do assalto morreu no restaurante, e um segundo homem apontado como assaltante foi encontrado a poucos metros do local, sendo socorrido em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um hospital em São Luís.

Os outros dois suspeitos de participação no assalto conseguiram fugir e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.