Assalto

Motorista de aplicativo é alvo de assaltantes e trancado no porta-malas

O veículo foi abandonado horas depois do assalto.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Horas depois do assalto, o carro foi abandonado no bairro Santa Inês.
Horas depois do assalto, o carro foi abandonado no bairro Santa Inês. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um motorista de aplicativo foi alvo de assaltantes na noite dessa quinta-feira (28) em Imperatriz. Os três bandidos anunciaram o assalto, após solicitarem a corrida no bairro Planalto.

O motorista foi trancado no porta-malas do veículo e libertado no bairro Bom Jesus, que fica em sentido oposto, distante do Centro de Imperatriz.

Leia mais:

Motorista de aplicativo narra assalto: "Me jogaram na mala e me levaram 'pro' mato"

Motorista de táxi tem carro roubado e é feito refém na Grande São Luís

Horas depois do assalto, o veículo foi abandonado no bairro Santa Inês com a chave e os vidros abertos. A polícia encontrou também, dentro do carro, um cartucho. Ainda não há pistas dos assaltantes.

No ano passado, várias ocorrências de assaltos a motoristas de aplicativo foram registradas em Imperatriz, e a categoria chegou a fazer uma manifestação cobrando mais segurança das autoridades.

Muitos não abrem mão de trabalhar à noite porque o horário tem demandas melhores, com relação aos valores das corridas, pode ser uma renda extra para quem tem outro serviço durante o dia, além do clima também ser um fator que colabora para a economia de combustível. Mas a maioria dos assaltos é registrada no período noturno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.