Tragédia

Sobe para oito número de feridos após desabamento de prateleiras em supermercado

Foi confirmada, horas após o acidente, a morte de uma colaboradora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que encerrou as buscas. Foto: Divulgação.
Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que encerrou as buscas. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Subiu para oito o número de feridos após desabamento de prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís. A informação foi divulgada, por meio de nota, pela assessoria de Comunicação do supermercado.

Além dos feridos, foi confirmada, horas depois do acidente, a morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues. O Grupo Mateus afirma, ainda por meio da nota, que se solidariza com a família da funcionária.

Acidente resultou na morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues. Foto: Arquivo.
Acidente resultou na morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues. Foto: Arquivo.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.

Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.

Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

Grupo Mateus

Cores Comunicação

Leia também:

Prateleiras desabam sobre clientes e funcionários de supermercado em São Luís

Veja o momento exato do desabamento das prateleiras em supermercado de SL

Bombeiros procuram vítimas de desabamento em supermercado de São Luís

Grupo Mateus emite nota após desabamento em unidade no bairro Vinhais

Governo confirma uma morte após desabamento em supermercado

Buscas encerradas

Por meio de nota, também, a assessoria também informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) encerrou as buscas no supermercado. Leia na íntegra:

Comunicamos que o Corpo de Bombeiros deu por encerrado o trabalho de buscas na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, Vinhais.

O registro oficial é da morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues e de 8 (oito) feridos, sem gravidade.

Agradecemos a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade.

Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus da Grande São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.