Tentativa de feminicídio

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher em residência

O crime aconteceu na manhã do último dia 22 de junho, em São Luís.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil24/09/2020 às 16h05
Homem é preso suspeito de tentar matar mulher em residênciaHomem é preso suspeito de tentar matar mulher em residência, em São Luís. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandando de prisão temporária contra um homem suspeito de tentativa de feminicídio, na manhã do último dia 22 de junho deste ano, em São Luís.

Segundo as investigações, o caso aconteceu por volta das 6h, quando o homem invadiu a residência de Sara Gomes Lima e esfaqueou a vítima. O marida da mulher impediu que o suspeito matasse ela.

Após a prisão, o homem foi levado para delegacia, onde foram realizados os procedimentos de costume. As investigações seguem no Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.