Tentativa de feminicídio

Homem é preso após atacar a ex-companheira com garrafada na cabeça em Bequimão

O crime aconteceu no último dia 23, e o suspeito foi preso nessa segunda-feira (1º).

Imirante, com informações da Polícia Civil

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BEQUIMÃO - Um homem foi preso, nessa segunda-feira (1º), suspeito de atacar e tentar matar a ex-companheira com uma garrafada na cabeça, no município de Bequimão.

De acordo com o delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de cidade, no último dia 23 de março, o investigado, após uma discussão com sua ex-companheira, jogou cerveja em direção a ela e, depois, a agrediu armado com uma garrafa.

Ainda segundo o delegado, o agressor, não satisfeito, golpeou a mulher com a garrafa quebrada, causando cortes pelo corpo dela. Após o crime, o homem fugiu.

Diante da situação, a Polícia Civil de Bequimão instaurou inquérito policial e representou pela prisão preventiva dele, sendo deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta segunda-feira.

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi interrogado e indiciado pelos crimes de injúria e tentativa de feminicídio. Ele foi levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.