Tentativa de feminicídio

Suspeito de balear a ex-mulher na frente do filho é preso em Coroatá

Investigado chegou de moto, exigiu que a mulher lhe entregasse o filho de um ano e depois efetuou dois tiros nela.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 21/02/2024 às 07h59
Antônio César Aguiar Lima, de 51 anos, é suspeitos de atirar contra ex-mulher.
Antônio César Aguiar Lima, de 51 anos, é suspeitos de atirar contra ex-mulher. (Foto: Arquivo Pessoal)

COROATÁ - A polícia prendeu, na tarde dessa terça-feira (20), Antônio César Aguiar Lima, de 51 anos, suspeito de balear a ex-companheira, identificada como Lindamara Pacheco Lopes, de 22 anos. A tentativa de feminicídio foi registrada na noite do último dia 14, no bairro Americanos, em Coroatá.

Segundo os levantamentos policiais, a vítima estava sentada na calçada da casa de um vizinho, com o filho de um ano e seis meses, quando o investigado chegou em uma moto exigindo que a ex-companheira lhe entregasse a criança. Em seguida, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima e, seguida, fugiu do local.

A mulher baleada foi levada por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.

Nessa terça, o suspeito, que estava foragido há dias, se apresentou na delegacia na companhia do advogado dele. Após prestar depoimento, ele foi levado para um Unidade Prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.