tentativa de feminicídio

Homem invade casa e esfaqueia a ex-companheira e os filhos dela em Açailândia

As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para um hospital em Presidente Dutra (MA).

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MA

Atualizada em 13/03/2024 às 16h30
José da Silva Rocha, conhecido como Irmão José, suspeito de invadir a casa da ex-companheira.
José da Silva Rocha, conhecido como Irmão José, suspeito de invadir a casa da ex-companheira. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

AÇAILÂNDIA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) procura por um homem, identificado como José da Silva Rocha, conhecido como Irmão José, suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atacar ela e os dois filhos dela com golpes de faca. Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Açailândia, interior do Maranhão.

Segundo a polícia, o crime foi classificado como tentativa de feminicídio e de homicídio, pelo fato do suspeito ter atacado a ex-companheira e os filhos dela.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

As vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas para um hospital em Presidente Dutra (MA). Até o momento, o hospital ainda não divulgou o boletim médico do atual estado de saúde das vítimas.

Segundo a polícia, no início de março, a ex-companheira de José havia feito uma solicitação de um medida protetiva contra ele. Porém, o documento não foi o suficiente para manter o agressor longe da vítima.

A Polícia Civil disse que já instaurou um inquérito para apurar a conduta de José da Silva, que ainda está foragido. Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser efetuada no Disque Denúncia, pelo número 181.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.