Em São Luís

Polícia civil prende homem suspeito de violência doméstica

Segundo a delegada Sara Bonfim, o homem estava descumprindo medidas protetivas de urgência e estava ameaçando a sua sogra.
Imirante.com, com informações da SSP-MA10/08/2020 às 15h10
Polícia civil prende homem suspeito de violência domésticaO suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas. ( Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Policiais civis, por meio de uma ação conjunta entre policiais do 20° DP do Parque Vitória e do 7° DP do São Raimundo, prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), um homem suspeito de violência doméstica. O suspeito foi preso no bairro Vila São Luís.

De acordo com informações da delegada Sara Bonfim, o investigado estava descumprindo medidas protetivas de urgência e estava ameaçando a sua sogra. Os procedimentos iniciais foram feitos pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) e a prisão foi decretada pela Juíza Lúcia Helena Barros.

Após os procedimentos de praxe serem atendidos na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.