Substituição

Natália Mandarino assume Secretaria Municipal de Saúde (Semus)

A ex-diretora do Hospital da Mulher assume o cargo no lugar do então secretário Lula Fylho.
Imirante.com, com informações da Prefeitura28/07/2020 às 12h32
Natália Mandarino assume Secretaria Municipal de Saúde (Semus)Natália Ribeiro Mandarino foi diretora do Hospital da Mulher de 2013 a 2017. (Foto: A Baeta)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís informou, na manhã desta terça-feria (28), que a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) é a ex-diretora Hospital da Mulher, Natália Ribeiro Mandarino.

Saiba mais:

Prefeitura anuncia a saída do secretário de saúde Lula Fylho

A nova titular da Semus, Natália Ribeiro Mandarino, é graduada em enfermagem, Natália Mandarino é Doutora em Ciências da Saúde (UFMA), Mestre em Saúde Materno Infantil (UFMA), entre outras pós-graduações e especializações.

Natália Ribeiro Mandarino foi diretora do Hospital da Mulher de 2013 a 2017, quando saiu para assumir a secretaria-adjunta da Semus, cargo que ocupava até o momento.

Substituição

No último sábado (25), a Prefeitura de São Luís anunciou a saída do então secretário municipal de saúde Lula Fylho. Por meio de nota, a Prefeitura informou a mudança no comando sem explicar o motivo e nem se Lula Fylho foi exonerado pela vontade do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.