Troca de comando

Prefeitura anuncia a saída do secretário de saúde Lula Fylho

Por meio de nota, a prefeitura informou a mudança no comando sem explicar o motivo da troca na Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
 Lula Fylho fez uma postagem onde não deixa clara a razão da saída.
Lula Fylho fez uma postagem onde não deixa clara a razão da saída.

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís anunciou, neste sábado (25), a saída do secretário municipal de saúde Lula Fylho. Por meio de nota, a prefeitura informou a mudança no comando sem explicar o motivo e nem se Lula Fylho foi exonerado pela vontade do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Leia também:

Lula Fylho esclarece denúncia de vereador sobre EPI''s

PF cumpre mandados de prisão por desvio de recursos para combater a Covid-19 em São Luís

"A Prefeitura Municipal de São Luís informa alteração no comando da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O nome do novo titular do órgão, que assume em substituição ao secretário Lula Fylho, será comunicado posteriormente", diz a nota.

Em uma rede social, Lula Fylho fez uma postagem onde não deixa clara a razão da saída, mas também não nega que tenha sido por conta de uma decisão da prefeitura.

Reprodução / Rede Social Lula Fylho.
Reprodução / Rede Social Lula Fylho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.