Luto

Morre Telmo Mendes, pai da desembargadora Nelma Sarney

Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), o desembargador Lourival Serejo, emitiu uma nota de pesar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Telmo Mendes.
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Telmo Mendes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Telmo da Silva Mendes, de 89 anos, pai da desembargadora Nelma Sarney, morreu neste domingo (24). O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), o desembargador Lourival Serejo, emitiu uma nota de pesar em nome do TJ-MA.

Leia abaixo, na íntegra, a nota de pesar:

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Lourival Serejo, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, vem externar profundo pesar pelo falecimento do pai da desembargadora Nelma Sarney Costa, o senhor Telmo da Silva Mendes, 89 anos de idade, ocorrido neste domingo (24/05).

O Desembargador Lourival Serejo solidariza-se com a família, desejando conforto e serenidade, em momento tão difícil de imensurável perda, ao tempo em que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.