LUTO

Morre, aos 27 anos, Chance Perdomo, ator de 'O Mundo Sombrio de Sabrina'

O artista sofreu uma acidente de moto e não resistiu.

Na Mira

Chance Perdomo morre aos 27 anos de acidente de moto.
Chance Perdomo morre aos 27 anos de acidente de moto. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Morreu nesse sábado (30), o ator Chance Perdomo, que ficou conhecido por fazer parte do elenco das séries 'Gen V' e 'O Mundo Sombrio de Sabrina'. O jovem de 27 anos sofreu um acidente de moto e não resistiu. AS informações da morte do artista foi divulgada pelo site Deadline. 

Por meio de uma, a família declarou: "Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheciam, e seu calor continuará presente naqueles que ele amava profundamente. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão."

A Amazon Studios, responsável pelo projeto mais recente de Chance Perdomo, a série Gen V, também compartilhou uma nota lamentando a morte do artista e escreveu que "toda a família de Gen V está devastada pela morte repentina". 

Perdomo era um ator afro-latino nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas foi criado na Inglaterra. Após sua formatura, ele pretendia estudar direito, mas acabou optando por seguir a carreira de ator. Ele ficou bastante conhecido após estrelar na série O Mundo Sombrio de Sabrina como Ambrose Spellman, primo da protagonista.

Em 2021, 2022 e 2023 Chance esteve presente na trilogia After como Landon Gibson e seu último trabalho veiculado foi em Gen V, derivado do fenômeno The Boys. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele interpretou o super-humano Andre Anderson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.