LUTO NO FUNK

Morre o funkeiro MC Elloco, da dupla com Shevchenko

Antes de morrer o funkeiro chegou a compartilhar sua rotina dessa quinta-feira (21), por meio dos stories.

Na Mira

Morre o funkeiro MC Elloco.
Morre o funkeiro MC Elloco. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O funkeiro Cleiton José Silva, conhecido como MC Elloco, morreu nesta quinta-feira (21), na Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife. A informação foi divulgada pelo portal g1. Junto com sua dupla, o MC Shevchenko, os dois marcaram a história do brega funk de Pernambuco.

Ainda segundo g1, de acordo com a Secretaria de Saúde do Recife, o funkeiro foi levado para o hospital, onde foi verificado um quadro de edema pulmonar agudo, "provavelmente causado por um infarto". Apesar dos esforços para reanimá-lo Elloco não resistiu. 

Antes de falecer, na manhã desta quinta-feira, MC Elloco ainda chegou a publicar stories compartilhando parte de sua rotina, como o café da manhã, brincadeiras com o cachorro e um vídeo levando o filho até a escola.

Após a morte do cantor ser divulgada, várias celebridades e até o prefeito de Recife, João Campos, lamentaram a partida do artista. Vários vídeos, fotos e músicas do MC foram compartilhadas nas redes sociais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.