Em São Luís

Presos suspeitos de envolvimento em sequestro e extorsão de estrangeiros

Um dos suspeitos foi preso no Anjo da Guarda e o outro no bairro do Gapara.
Imirante.com23/05/2020 às 08h52
Presos suspeitos de envolvimento em sequestro e extorsão de estrangeiros Os presos, que deverão responder por associação criminosa envolvida em sequestros, estão à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Nessa sexta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão prendeu dois homens, de 26 e 18 anos, acusados de estarem envolvidos em crimes de extorsão mediante sequestro, tendo como vítimas estrangeiros.

Leia também:

Após família pagar resgate, polícia prende acusados de participar do sequestro de empresário

Bandidos sequestram mulher no bairro Vila Embratel

Sequestradores fazem motorista de aplicativo refém e atiram em comparsa na BR-135

Segundo as investigações, os crimes ocorreram entre os meses de fevereiro e abril de 2020. Os criminosos abordavam as vítimas utilizando veículos adesivados como táxi.

O mandado de prisão preventiva contra o homem de 26 anos foi cumprido no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Já o investigado de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de sexta, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Gapara, em São Luís, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro na unidade prisional.

Um outro investigado de 25 anos já se encontra preso, desde meados de abril, quando foi pego em flagrante, após a Polícia Civil interceptar o sequestro que estava em andamento.

Os três, que deverão responder por associação criminosa envolvida em sequestros, estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.