Criminalidade

Sequestradores fazem motorista de aplicativo refém e atiram em comparsa na BR-135

A motorista foi feita refém por três criminosos nesta quinta-feira, na região da BR-135.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO LUÍS – Uma motorista foi feita refém e ficou no fogo cruzado, na manhã desta quinta-feira (23), ao encerrar uma corrida no bairro da Cohab. No momento em que deixou passageiros na avenida Jerônimo de Albuquerque, dois bandidos entraram no carro.

Eles ordenaram que ela seguisse para a BR-135. Em determinado ponto, entrou um terceiro bandido e eles continuaram pela rodovia com a motorista como refém.

Mais à frente, dois saíram do carro e o último a entra permaneceu no veículo, realizando uma ligação com o celular. Ela percebeu que havia um desentendimento entre eles.

Momentos depois, a dupla retornou, mandou o outro bandido sair do carro e efetuou disparos contra o terceiro criminoso. Assustada, a motorista fugiu do local e conseguiu socorro. Ela foi levada, muito abalada, à unidade mista do bairro São Bernardo.

A polícia investiga o desfecho deste caso e tenta descobrir se o terceiro bandido morreu após ter sido baleado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.