Contra aglomerações

Litorânea amanhece com acessos proibidos: "não teve jeito, teimosia demais", diz secretário

Na manhã deste domingo (5), foram montadas barreiras por agentes da SMTT.
Imirante.com05/04/2020 às 09h28
Litorânea amanhece com acessos proibidos: "não teve jeito, teimosia demais", diz secretárioAgentes da SMTT montam barreiras na Litorânea para conter aglomerações na praia. (Foto: Reprodução/Twitter)

SÃO LUÍS – Muita gente ainda não se conscientizou sobre a importância do isolamento social diante da pandemia do novo coronavírus. Apesar dos pedidos para que a população fique em casa, uma das mais famosas e mais frequentadas praias da capital, a Litorânea, continuava bastante movimentada até esse sábado (4).

Na manhã deste domingo (5), foi imposta uma medida mais dura em São Luís: foram montadas barreiras nos acessos à Litorânea por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT). O objetivo é conter a circulação e aglomeração de pessoas na praia.

Veja também:

Maranhão registra a segunda morte pelo novo coronavírus

Plataforma web quer mapear pandemia da Covid-19 no Brasil

A informação foi compartilhada em rede social pelo secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. Veja a publicação:

O Imirante.com mostrou, há poucos dias, que homens, descumprindo as regras das autoridades sanitárias para ficar em casa e só sair em caso de extrema necessidade, jogavam bola na praia da Ponta d'Areia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.