Flagrante

Morador registra homens jogando bola na praia em fase de isolamento social

Isolamento social recomendado em razão do novo coronavírus é desrespeitado em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08

SÃO LUÍS - Mesmo com a recomendação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as campanhas para a população ficar em casa, muitas pessoas ainda estão burlando os decretos e formando aglomerações em São Luís.

Saiba mais: Plataforma web quer mapear pandemia da Covid-19 no Brasil

Um internauta enviou, nessa quinta-feira (2), um vídeo ao Whatsapp do Imirante.com, onde mostra um grupo de pessoas jogando futebol na praia da Ponta d'Areia, na capital, o que não é recomendado pelos gestores locais. No dia 22 de março, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou fiscalização da Guarda Municipal nas praias de São Luís.

Ontem (2), em postagem em rede social, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, chamou a atenção da população sobre o descumprimento do isolamento social. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.