Falha no sistema

Sistema de serviços online do Detran-MA está fora do ar

De acordo com o Detran-MA, o problema se restringe apenas aos serviços onlines, já o atendimento presencial está funcionando normalmente.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Desde a última terça-feira (11), usuários reclamam que não conseguem emitir as taxas de licenciamento e seguro DPVAT.
Desde a última terça-feira (11), usuários reclamam que não conseguem emitir as taxas de licenciamento e seguro DPVAT. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O sistema de serviços online do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) está fora do ar. Desde a última terça-feira (11), usuários reclamam que não conseguem emitir as taxas de licenciamento e seguro DPVAT.

Segundo o Detran-MA, os serviços online, inseridos no Portal do Órgão, encontram-se indisponíveis devido a uma falha no sistema da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (SEATI).

Ainda de acordo com o Detran-MA, o problema se restringe apenas aos serviços onlines, já o atendimento presencial está funcionando normalmente, com atendimento regular na sede do órgão (na Vila Palmeira), Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN´s) e em postos do órgão.

O Detran-MA afirma que, segundo os técnicos da SEATI, todos os esforços estão sendo tomados para o pronto restabelecimento dos serviços virtuais o mais breve possível.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.