Em São Luís

Condenado por latrocínio é preso dentro do Socorrão I

Gerson Devision foi preso depois de a polícia receber uma denúncia anônima, informando que ele estaria internado no Socorrão I, sem identificação.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O homem, conhecido por “Cabelinho”, foi condenado a 22 anos de reclusão, pelo crime de latrocínio.
O homem, conhecido por “Cabelinho”, foi condenado a 22 anos de reclusão, pelo crime de latrocínio. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento nessa quinta-feira (21), ao mandado de prisão por sentença condenatória contra Gerson Devision Chaves Pereira.

O homem, conhecido por “Cabelinho”, foi condenado a 22 anos de reclusão, pelo crime de latrocínio. O roubo seguido de morte aconteceu no dia 10 de abril de 2008, tendo como vítima José Nilton Escorcio de Resende. A vítima era um comerciante conhecido por “Piracuruca”, que morava no residencial Vinhais, em São Luís.

Gerson Devision foi preso depois de a polícia receber uma denúncia anônima, informando que ele estaria internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), sem identificação.

Após a coleta das digitais, Gerson Devision foi identificado e preso. Depois das formalidades legais, o preso foi conduzido para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrao II), sob escolta da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.