Criminalidade

Homem é executado com oito tiros, na Curva do 90, em São Luís

A vítima foi identificada como Luan Alexandre Silva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Muitos curiosos observaram a cena.
Muitos curiosos observaram a cena. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (19), na avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do 90, em São Luís. A vítima, identificada como Luan Alexandre da Silva, que residia no bairro Bequimão, foi alvejada com oito tiros que acertaram a região do tórax e abdômen.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, Luan Alexandre, na companhia de uma mulher, estavam caminhando em direção a Central de Monitoração Eletrônica, localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que começaram a atirar em direção a vítima. A mulher correu e não foi atingida pelos disparos. Já Luan Alexandre foi alvejado com oito tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da polícia, uma médica que passava pelo local ainda tentou socorrer Luan Alexandre, porém, sem sucesso.

A polícia informou que Luan Alexandre já havia sido membro de uma facção criminosa de São Luís, o que pode ter relação com o homicídio. Até o momento, os autores dos disparos ainda não foram identificados. A polícia vai investigar o crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.