CRIME

Frentista é assassinado durante expediente de trabalho, em São Luís

A vítima tinha 24 anos e, de acordo com as primeiras informações, foi surpreendida por disparos de arma de fogo; o frentista possuía duas passagens pela polícia.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Jovem frentista é assassinado durante trabalho, em posto de combustíveis no São Cristóvão. Foto: Divulgação
Jovem frentista é assassinado durante trabalho, em posto de combustíveis no São Cristóvão. Foto: Divulgação

SÃO LUÍS – Um jovem de 24 anos foi assassinado por volta das 20 horas desta segunda-feira (7), nas imediações da Avenida Guajajaras, no São Cristóvão. Ele trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na localidade, e havia sido preso, no início deste ano, por porte ilegal de arma.

As primeiras informações dão conta de que a vítima, identificada como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, estava trabalhando no posto de combustíveis onde era frentista, localizado numa via atrás de um supermercado da região, quando foi surpreendida pelo criminoso que disparou tiros contra ela. Denilson possui duas passagens pela polícia, uma por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Veja também:

Jovem é preso com arma de fogo dentro de clube de reggae

Denilson Chrislley de Sousa não teve tempo de receber atendimento médico e veio a óbito ainda no local. Meia hora após o crime, aproximadamente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou para realizar os primeiros procedimentos e a retirada do corpo da cena do crime.

Denilson Chrislley Oliveira de Sousa preso por porte de arma de fogo, em março deste ano. Foto: Arquivo
Denilson Chrislley Oliveira de Sousa preso por porte de arma de fogo, em março deste ano. Foto: Arquivo

De acordo com novas informações, a vítima havia sido presa, em março deste ano, por porte ilegal de arma de fogo. Denilson Chrislley foi abordado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) dentro de um clube de reggae na Avenida Tibiri, no Conjunto São Raimundo, na capital. À época, ao ser levado à delegacia, foi constatado que ele também tinha passagem por roubo qualificado.

O Imirante.com segue apurando mais informações sobre o caso e tentando contato com a Superintendência de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP) da capital para informar qual teria sido a motivação da ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.