No São Raimundo

Jovem é preso com arma de fogo dentro de clube de reggae

Denilson Chrislley Oliveira de Sousa foi conduzido e apresentado no plantão da Cidade Operária (Decop).

Imirante.com, com informações do 6º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS – Nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar prendeu Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, 23 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, 23 anos. / Foto: Divulgação.
Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, 23 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 6º BPM, durante abordagens em um clube de reggae na avenida Tibiri, no conjunto São Raimundo, a PM avistou um indivíduo em atitude suspeita escondendo um objeto debaixo de algumas telhas que estavam no chão da casa de shows.

De pronto, a guarnição fez a abordagem ao indivíduo e constatou que o mesmo havia escondido um revólver calibre .38, com seis munições.

 Arma apreendida. / Foto: Divulgação.
Arma apreendida. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Denilson Chrislley Oliveira de Sousa foi conduzido e apresentado no plantão da Cidade Operária (Decop) para as devidas providências legais.

Na delegacia, a PM constatou que Denilson Chrislley, que é morador do Pontal da Ilha, tem passagem pela polícia por roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.