Segue a investigação

Vigilante suspeito de esfaquear cadela em faculdade nega crime

Animal foi encontrado esfaqueado na última quarta-feira (28) nas dependências da Faculdade Pitágoras em São Luís.
Imirante.com30/08/2019 às 18h29
Vigilante suspeito de esfaquear cadela em faculdade nega crimeO estado de saúde da cadela Nemeria é considero estável. (Foto: Divulgação/Cães e Gatos de Rua SLZ)

SÃO LUÍS - Nessa quinta-feira (29), a Comissão De Proteção e Defesa dos Animais da OAB-MA (CPDA) informou que o vigilante suspeito de esfaquear a cadela Nemeria se apresentou à polícia para prestar depoimento e negou o crime.

Leia também: Cadela é encontrada esfaqueada nas dependências de faculdade em São Luís

A CPDA declarou que a comissão tentará agendar uma reunião para entender melhor o caso. “Tivemos informações de que a faculdade poderia ter orientado o funcionário a espantar o animal das suas dependências. Queremos esclarecer a situação e avaliar que medidas podem ser tomadas para que os responsáveis sejam penalizados”, afirmou Camila Maia, presidente da CPDA.

Em nota, a clínica em que Nemeria está internada, informou que a cadela já consegue se alimentar e que o estado de saúde atual é estável.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.