Em Lima Campos

VÍDEO: homem é preso após arrastar cachorro na traseira de motocicleta

De acordo com a Polícia Civil, o homem que aparece nas imagens é Antônio Santos Gomes Sales. Ele foi preso em flagrante.

Imirante.com, com informações do g1 MA e TV Mirante

Atualizada em 30/01/2024 às 06h36
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no município de Lima Campos. Foto: Reprodução/TV Mirante
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no município de Lima Campos. Foto: Reprodução/TV Mirante

LIMA CAMPOS - A polícia prendeu um homem após ser flagrado arrastando um cachorro em uma motocicleta. O crime de maus-tratos foi registrado por câmeras de segurança. 

O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no município de Lima Campos, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (26).

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem que aparece nas imagens é Antônio Santos Gomes Sales, que foi preso em flagrante.

No vídeo, é possível ver que Antônio Santos passa por uma avenida com o animal amarrado na traseira da moto.

Assista ao vídeo:

Ainda segundo a polícia, o cachorro adoeceu e Antônio, que era tutor do animal, quis abandoná-lo. O cachorro ainda foi encontrado com vida em uma área de mato, mas apesar de receber cuidados veterinários, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Antônio Santos Gomes Sales, que foi preso em flagrante. Foto: Reprodução / TV Mirante
Antônio Santos Gomes Sales, que foi preso em flagrante. Foto: Reprodução / TV Mirante

Antônio Santos foi autuado em flagrante por maus-tratos contra animais, mas acabou sendo liberado em audiência de custódia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.