BACABAL – Uma cadela foi baleada no município de Bacabal, e um idoso, não identificado, foi apontado como o autor do disparo. O animal foi socorrido e ficou constatado, na clínica veterinária, que a cadela está com a bala alojada na coluna. O caso aconteceu no último domingo (28).
Por causa disso, ela perdeu o movimento das patas traseiras. Os veterinários não acreditam que a cadela sobreviverá por muito tempo, mas a tutora optou por cuidar dela até os últimos minutos de vida em vez de sacrificá-la, conforme recomendaram os médicos.
A dona do animal também registrou um boletim de ocorrência sobre o crime.
Prisão por maus-tratos contra animais em Lima Campos
Um homem foi preso após ser flagrado arrastando um cachorro em uma motocicleta. O crime de maus-tratos foi registrado por câmeras de segurança.
O crime aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano, no município de Lima Campos, mas as imagens só foram divulgadas na última sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem que aparece nas imagens é Antônio Santos Gomes Sales.
Saiba Mais
- Maus-tratos: mais de 20 cães que viviam em meio à sujeira são resgatados em Caxias
- Polícia prende homem suspeito de maltratar e abusar sexualmente de cães em São Luís
- VÍDEO: cachorro tem testículos cortados e é amarrado em poste em Santa Luzia
- Homem é preso após lançar para o alto gato que mexeu em comida em Imperatriz
- VÍDEO: homem é preso após arrastar cachorro na traseira de motocicleta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.