Risco de asfixia

Após incêndio em loja, maternidade sofre com excesso de fumaça

De acordo com informações de um funcionário da maternidade, muitos pacientes estavam passando mal com o cheiro da fumaça.
Paulo Pontes/Imirante.com29/08/2019 às 14h55
Funcionário da maternidade registrou o excesso de fumaça no local. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta quinta-feira (29), uma loja da Novo Mundo, no bairro da Cohab, começou a pegar fogo. Próximo ao local, os pacientes e funcionários da Maternidade Benedito Leite sofreram com o excesso de fumaça que entrou no local.

Leia também: Loja de eletrodomésticos pega fogo no bairro da Cohab

De acordo com informações de um funcionário da maternidade, muitos pacientes passaram mal com o cheiro da fumaça. Após o fogo ser controlado, a fumaça se dissipou e o atendimento segue normal na maternidade.

O trânsito no local ficou completamente congestionado, devido à fumaça e aos curiosos. (Foto: Reprodução)

Ao lado da Novo Mundo há muitas lojas, que corriam o risco de serem atingidas pelas chamas. A fumaça que saiu da loja tomou conta da avenida, e o trânsito no local ficou completamente congestionado, devido à fumaça e aos curiosos.

Os bombeiros chegaram por volta das 14h, e já contiveram o fogo. Ainda não se tem informações sobre as causas do incêndio. Os bombeiros já confirmaram que não houve vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.