Incêndio de grande proporção

Loja de eletrodomésticos pega fogo no bairro da Cohab

Ainda não se tem informações das causas do incêndio e nem se há vítimas.
Liliane Cutrim/Imirante.com 29/08/2019 às 14h18
A loja Novo Mundo pegou fogo. / Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – No início da tarde desta quinta-feira (29), a loja Novo Mundo da avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luís, pegou fogo. Segundo testemunhas, deu para ouvir o som de uma explosão, e logo em seguida as chamas tomaram conta do local.

A fumaça tomou conta do local. / Foto: Divulgação.

Os bombeiros chegaram por volta das 14h, e conseguiram conter as chamas. Ainda não se tem informações das causas do incêndio e, até o momento, o Corpo de Bombeiros ainda não registrou nenhuma vítima. O local passa pelo processo de resfriamento.

As chamas já foram controladas. / Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM.

Ao lado da Novo Mundo há diversas lojas, que corriam risco de serem atingidas pelas chamas. A fumaça que saiu da Novo Mundo tomou conta da avenida, e o trânsito no local ficou completamente congestionado, devido à fumaça e aos curiosos. A recomendação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) é que se evite passar pela região.

Na Maternidade Benedito Leite, pacientes e funcionários sofreram com a fumaça.

Saiba mais: Após incêndio em loja, maternidade sofre com excesso de fumaça

A repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, está no local e trouxe mais informações. Ouça:

Veja imagens do local na hora do incêndio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.