Um semana depois

Após ser baleado durante assalto, comerciante morre no hospital

Lindomar Ferreira Morais foi baleado dentro do seu comércio, no bairro Santa Helena, região do Quebra Pote.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O homem morreu após ser atingido por um tiro, durante um assalto.
O homem morreu após ser atingido por um tiro, durante um assalto. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Na madrugada deste sábado (24), o corpo de um homem, identificado como Lindomar Ferreira Morais, 44 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

O homem morreu após ser atingido por um tiro, durante um assalto. Segundo informações policiais, no dia 17 deste mês, Lindomar estava em seu comércio localizado no bairro Santa Helena, região do Quebra Pote, quando criminosos chegaram no local e anunciaram o assalto, por volta das 16h.

O comerciante reagiu, chegando a travar luta corporal com um dos assaltantes, mas um segundo bandido desferiu um tiro contra Lindomar. Após atirar no comerciante, os criminosos fugiram levando apenas o celular da vítima.

Lindomar Ferreira Morais foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde ficou internado até a madrugada deste sábado, quando veio a óbito.

Além do corpo de Lindomar Ferreira Morais, outros corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, nas últimas horas.

Saiba mais na reportagem de Domingos Ribeiro da Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.