Reiteração delituosa

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de assalto

Jordy Leonardo Costa e Silva Oliveira já se encontra preso por outro assalto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jordy Leonardo Costa e Silva Oliveira, de 26 anos.
Jordy Leonardo Costa e Silva Oliveira, de 26 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Jordy Leonardo Costa e Silva Oliveira, de 26 anos. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira (28).

Jordy Leonardo, que já estava preso em decorrência de participação em crime de roubo no bairro da Cohama, no dia 30 de maio de 2019, foi identificado também como autor de um crime de roubo ocorrido no dia 13 de maio de 2019 no bairro São Marcos, ocasião em que utilizou o seu veículo GM Celta de cor vermelha na ação criminosa.

Em decorrência da reiteração delituosa, a Justiça maranhense, por meio da Central de Inquéritos, decretou novo mandado de prisão preventiva em desfavor de Jordy.

Após as formalidades legais, o preso permanecerá no sistema prisional à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.