Após perseguição

Acusado de homicídio é preso com carro roubado no Centro de São Luís

Em 2017, Edilson dos Santos Macedo Nogueira foi preso acusado de ter assassinado um traficante.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Segundo a polícia, Edilson dos Santos possui várias passagens pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Edilson dos Santos possui várias passagens pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Edilson dos Santos Macedo Nogueira, conhecido como “Soldado”, de 31 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (26), pelos crimes de receptação, adulteração e direção perigosa em um veículo com vestígios de roubado.

A prisão, coordenada pelo no 9º BPM, foi realizada na avenida Beira Mar, no Centro de São Luís.

Durante patrulhamento pelo bairro da Liberdade, a PM avistou um veículo de cor prata, que imediatamente empreendeu fuga em alta velocidade. A polícia fez a perseguição, interceptando o veículo na avenida Beira Mar.

Durante a perseguição, um soldado da PM terminou sofrendo um acidente com a motocicleta, após contato com o veículo. O PM envolvido no acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro, o mesmo foi medicado e encontra-se bem, pois não sofreu lesões mais sérias.

Após apreender o veículo, a Polícia Militar realizou consultas nos sistemas de segurança, sendo constatado que o chassi do veículo estava batendo com um carro modelo HB20 de placa PSL-4502, onde havia restrição de furto/ roubo.

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, Edilson dos Santos Macedo Nogueira, o qual foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, sendo apresentado a autoridade policial para medidas cabíveis.

Segundo a polícia, Edilson dos Santos possui várias passagens pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Em 2017, Edilson dos Santos Macedo Nogueira foi preso, acusado de ter assassinado o traficante Daniel Almeida dos Santos, no dia 15 de dezembro de 2016, em frente a uma casa Lotérica, no bairro do Renascença, em São Luís.

Relembre o caso:

Homem é assassinado em frente a uma lotérica no bairro do Renascença

Preso suspeito de matar homem em frente à lotérica no Renascença

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.