Preso em Bequimão

Polícia prende empresário suspeito de receptação de carga de cigarros roubada

Segundo a polícia, na residência e no estabelecimento comercial do empresário as equipes policiais localizaram uma grande quantidade de uma carga de cigarros roubada em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 10/10/2023 às 14h24
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, em São Luís.
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, em São Luís. (Foto: Divulgação / PC-MA)

BEQUIMÃO - Nessa segunda-feira (9) a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu na cidade de Bequimão um empresário, de 34 anos, pelo crime de receptação qualificada (art. 180, §1°, do CP). Segundo a PC, na residência e no estabelecimento comercial de propriedade do preso, as equipes policiais localizaram uma grande quantidade de uma carga de cigarros roubada.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 13 de setembro deste ano, em São Luís. O empresário foi conduzido juntamente com a carga roubada para Delegacia de Polícia da cidade de Bequimão.

Leia também:

Operação contra furto e receptação apreende cerca de 20 toneladas de metais em sucatas

Trio é preso em flagrante por roubo, receptação e violência doméstica

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado na sequência para a Unidade Prisional da cidade de Pinheiro, onde dever aguardar um posicionamento do Poder Judiciário. 

Com relação a carga recuperada, o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), informou que todo o material foi devidamente restituída a vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.