Homicídio

Homem é assassinado em frente a uma lotérica no bairro do Renascença

Segundo a PM, a vítima foi assassinada após sair da 2ª Vara de Execuções Penais.
Imirante.com 15/12/2016 às 17h05

SÃO LUÍS – Um assassinato, com características de execução, foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), em frente a uma casa lotérica, na avenida Colares Moreira, no bairro do Renascença, em São Luís.

O homem foi assassinado a tiros. / Foto: Divulgação

A vítima, identificada como Daniel Almeida dos Santos, 30 anos, morava no bairro da Liberdade. Segundo informações do major Fontenele, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi assassinado a tiros após sair de uma audiência na 2ª Vara de Execuções Penais.

A vítima tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e respondia a um processo em liberdade. Segundo populares, o homem foi executado por pessoas que estavam dentro de um carro Corsa Classic preto, de placa não identificada.

Daniel Almeida dos Santos foi preso, duas vezes em 2015, por tráfico de drogas. / Foto: Divulgação/SSP-MA

De acordo com o major Fontenele, o crime não tem relação alguma com assalto à casa lotérica. Tudo indica que os bandidos estavam esperando o homem sair da Vara de Execuções Penais para executá-lo.

Segundo o major, ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime. As câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.