Roubo de carga

Presos acusados de roubarem carga com 156 botijões de gás

O crime aconteceu no mês de maio deste ano, nas proximidades do túnel que dá acesso ao bairro Coqueiro, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Antônio Gilmar Leite Barbosa, conhecido como “Bola” e Agno Lima de Sousa.
Antônio Gilmar Leite Barbosa, conhecido como “Bola” e Agno Lima de Sousa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu cumprimento na manhã desta sexta-feira (7) a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Antônio Gilmar Leite Barbosa, conhecido como “Bola” e Agno Lima de Sousa.

Durante a prisão de Agno Lima, um adolescente foi apreendido junto com ele, em posse de 37 papelotes de maconha, prontos para venda.

Antônio Gilmar e Agno Lima, que foram detidos na Vila Samara, região do Maracanã, em São Luís, foram presos em decorrência a acusação de roubo de uma carga de 156 botijões de gás de uma empresa revendedora de gás, fato ocorrido no mês de maio deste ano, nas proximidades do túnel que dá acesso ao bairro Coqueiro, em São Luís.

Segundo a polícia, um terceiro acusado de envolvimento no crime, identificado como Raimundo Lucas Nascimento, conhecido como “Orelha, já se encontra preso.

Antônio Gilmar e Agno Lima, que foram presos nesta sexta, foram conduzidos a sede da Seic, onde foram tomadas todas as providências relativas às comunicações de praxe.

Ainda segundo a polícia, Antônio Gilmar e Agno Lima se declaram integrantes de uma facção criminosa com atuação na capital maranhense. Os indivíduos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça, ao passo que o adolescente será devidamente apresentado ao membro do Ministério Público para avaliação da sua conduta quanto ao ato infracional cometido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.