Operação Bico do Papagaio

Presos suspeitos de participarem do roubo de carga avaliada em R$ 100 mil em Imperatriz

e acordo com a polícia, os investigados possuem extensa ficha criminal por roubo de cargas e roubo a bancos nos Estados do Maranhão e Pará.

Imirante.com

Presos na operação Bico do Papagaio.
Presos na operação Bico do Papagaio. (Divulgação)

Nesta sexta (19) e sábado (20), a Polícia Civil do Maranhão realizou a operação Bico do Papagaio, na cidade de Imperatriz, que terminou com o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, contra investigados pelo crime de roubo de cargas.

Os mandados foram expedidos pela Central de Inquérito de Imperatriz, tendo como alvo dois investigados de integrarem uma associação criminosa especializada em roubo de cargas. 

Segundo a polícia, a investigação se iniciou a partir do roubo de uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz, em Imperatriz, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil. 

Durante a operação, foram apreendidos um automóvel Golf e aparelhos celulares.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. De acordo com a polícia, os investigados possuem extensa ficha criminal por roubo de cargas e roubo a bancos nos Estados do Maranhão e Pará. 

As investigações continuam, no intuito de identificar os outros integrantes do grupo criminoso.

A Polícia Civil informa que disponibiliza o número de WhatsApp 98-984233400 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo disque-denúncia, através do telefone 098-3223-5800.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.