Captura

Suspeitos de homicídio e roubo a caminhão de carga são presos em São Luís

Segundo a polícia, a vítima do assassinato foi retirada de casa sob ameaças com arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 16/07/2022 às 09h29
O cerco  policial resultou na prisão de dos suspeitos de roubar caminhão e homicídio.
O cerco policial resultou na prisão de dos suspeitos de roubar caminhão e homicídio. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Dois integrantes de uma facção criminosa suspeitos de roubar caminhão e cometer homicídios foram presos durante uma incursão deflagrada pela Polícia Civil na sexta-feira (15), em São Luís. Em poder deles, foram apreendidos munições, entorpecentes e armas.

Leia também em: 

SEIC prende oito pessoas investigadas por roubo de carga

Sete acusados de roubo de carga e veículos são presos durante cerco

A Polícia Civil informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. Os detidos foram levados para o 12º Distrito Policial, no bairro de Pedrinhas, logo após, encaminhados para a unidade prisional.

Ainda de acordo com a polícia, os detidos são investigados por vários crimes de roubo na Grande Ilha. Um dos casos ocorreu no dia 27 de maio deste ano. Eles teriam roubaram um caminhão de uma empresa do ramo de carne, no Quebra Pote, zona rural da capital.

Ainda nessa localidade, os detidos são suspeitos de terem atacado um outro caminhão e levaram vários objetos de valor. Este ato criminoso aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2022. No último dia 13, eles teriam assaltado um caminhão de uma distribuidora, na Ilha.

Os detidos também são suspeitos do assassinato de Alex Nunes Viana. Segundo a polícia, a vítima foi tirada de dentro de sua residência sob mira de arma de fogo e decapitada no mês de maio deste ano, em São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.