Tragédia no Chile

Corpo de menina maranhense morta no Chile será velado em São Luís

O corpo será sepultado às 9h deste sábado (8), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Isadora Pereira Bringel, à esquerda, e Khalida Carvalho Trabulsi, à direita.
Isadora Pereira Bringel, à esquerda, e Khalida Carvalho Trabulsi, à direita. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Está previsto para as 19h desta sexta-feira (7), na Igreja Batista Fialdélfia, no bairro Vinhais, em São Luís, o velório da menina Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de três anos, que morreu atingida por uma rocha no Chile. O corpo será sepultado às 9h deste sábado (8), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus, no Centro.

Veja também:

Mãe de maranhense morta no Chile lamenta tragédia: "Hoje não ouvi você dizer que me ama"

Mãe de maranhense morta no Chile está grávida da segunda filha

Tragédia no Chile: área onde maranhenses morreram deveria estar fechada

Duas crianças maranhenses morrem durante passeio turístico no Chile

A outra vítima do deslizamento de pedras, registrado na segunda-feira (3), foi Isadora Pereira Bringel Carvalho, de sete anos. A família ainda não divulgou o horário e local do velório e sepultamento.

As crianças foram vítimas de um deslizamento de rochas durante um passeio turístico na região de San José de Maipo, na Cordilheira dos Andes, no Chile. As meninas que estavam com as famílias eram da cidade de Bacabal (MA).

Autoridades chilenas investigam por que as barreiras de segurança do local foram violadas e se o guia de turismo do grupo pode ser responsabilizado pela tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.