Tragédia no Chile

Mãe de maranhense morta no Chile está grávida da segunda filha

Na véspera da tragédia, mãe de Khálida Lisboa fez um post com declaração para a filha.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Khálida com os pais, Lenne Carvalho Lisboa e Jorge Trabulsi, em centro de esqui no Chile.
Khálida com os pais, Lenne Carvalho Lisboa e Jorge Trabulsi, em centro de esqui no Chile. (Reprodução / Instagram)

SANTIAGO (CHILE) – Mãe de Khálida Trabulsi Lisboa, uma das duas crianças maranhenses que morreram atingidas por rochas em passeio turístico no Chile na segunda-feira (3), Lenne Carvalho Lisboa está grávida da segunda filha com o marido, Jorge Trabulsi. Moradora de Bacabal, a 240km de São Luís, Lenne Lisboa se descreve em perfil do Instagram como “mãe da Khálida e à espera da Katharina”.

Leia também:

Duas crianças maranhenses morrem durante passeio turístico no Chile

Tragédia no Chile: área onde maranhenses morreram deveria estar fechada

No Instagram, Lenne Lisboa postou uma foto de Khálida na véspera da tragédia, com uma declaração para a filha de três anos: “meu presente”. Nas hashtags, a maranhense chama a filha de “boneca” e “meu tudo”. Na celebração das 24 semanas de gestação, hoje de quase sete meses, Lenne destaca o amor sem medidas pela família: “mãe de meninas”.

Tragédia

Khálida Lisboa, de três anos, e Isadora Bringel, de sete, brincavam na neve durante passeio turístico na subida da montanha de El Yeso, no Chile, quando foram atingidas por uma rocha.

De acordo com o jornal chileno “La Nación”, o grupo de 20 turistas em que estavam Khálida, Isadora e seus familiares estavam em lugar de acesso proibido. Autoridades chilenas investigam por que as barreiras de segurança do local foram violadas e se o guia de turismo do grupo pode ser responsabilizado pela tragédia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.